Metal na Lata

1º Edição do War Dance Fest reúne Thrash, Death, Punk, Hardcore e Crust num só evento em São Paulo!

Foto_02
Compartilhe

1º Edição do War Dance Fest reúne Thrash, Death, Punk, Hardcore e Crust num só evento em São Paulo!

A primeira edição do War Dance Fest surge com o propósito vibrante de unir as mais promissoras bandas do mais variados estilos dentro cenário underground brasileiro em um dia repleto de música pesada, energia e celebração!

Idealizado pela Hand Produções em estreita colaboração com as bandas que integram o festival, o War Dance Fest promete para o dia 11 de maio, na Jai Club, em São Paulo/SP, uma experiência inesquecível para artistas e público, Prepare-se para uma jornada musical intensa de muito peso!

Ingressos via Sympla em https://www.sympla.com.br/evento/war-dance-fest/2355059

Conheça as bandas participantes:

Blasthrash tem como principal objetivo, desde o início de 1998, a composição e execução de músicas que reflitam as influências musicais de seus integrantes: Thrash Metal rápido, pesado, intenso e, dentro das possibilidades do gênero, original.

A banda é composta por Dario Viola (vocal), Diego Rocha (guitarra), John França (guitarra), Diego Nogueira (baixo, também vocalista do Anthares) e Rafael Sampaio (bateria), e segue firme em seu propósito de tocar ao vivo com a maior frequência possível, sem abrir mão de sua proposta inicial, ser o mais ‘old school’ possível!

Criada em meados de 2018, na região do ABC Paulista, a Demophobia traz em sua essência a mistura e o peso do thrash e do death metal com a agressividade do punk, tendo suas letras cantadas em português.

A banda se caracteriza por seu espírito antropofágico. Busca criar seu próprio estilo e, por meio de sua temática e sonoridade, colocar às claras o emaranhado das relações político-sociais da sociedade brasileira. O nome da banda vem do grego antigo, onde Demos significa ‘Povo’ e Phobos ‘Temor’, representando, assim, o medo que a elite econômica possui do povo, ou, simplesmente, da democracia.

Com Rafael Vieira (vocal), Paulo Vitor Lira (guitarra), João Medeiros (baixo) e Arthur Henrique (bateria), o grupo lançou seu primeiro trabalho em abril de 2019, o EP “Moinhos de Gastar Gente”  e lançará “Perversidade e Violência”, o seu tão aguardado primeiro álbum completo, no War Dance Fest!

Cras é uma banda com influências de Sludge, Hardcore, Crust e Post-Metal, que tem como objetivo comunicar situações e sentimentos difíceis de admitir em uma conversa normal ou até mesmo para si mesmo. Lidando com temas como ansiedade, depressão, distúrbios do sono, niilismo e absurdismo, a banda busca oferecer uma plataforma para expressão e reflexão. Atualmente, é formada por Lucas (vocal/guitarra), Marili (vocal), Cris (bateria) e Hércules (baixo), e estão em processo de composição de seu novo material.

Crush All Tyranny é uma banda de Crust Punk que aborda em suas letras temas relacionados ao machismo, especismo, racismo e outras formas de violência e problemas que afetam nossa saúde mental. Atualmente composta por Rasika (vocal), Amanda (baixo), Deda (guitarra) e Suka (bateria), a banda está prestes a lançar seu segundo álbum completo, intitulado “Tragédia”, que estará disponível nas plataformas digitais em abril, enquanto o disco físico será lançado em maio.

SERVIÇO: War Dance Fest (1º Edição)
Bandas: Blasthrash, Demophobia, Cras e Crush All Tyranny
Data: 11 de Maio de 2024 (Sábado)
Local: Jai Club
Endereço: Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana, São Paulo/SP
Produção: Hand Produções
Abertura da casa: 17h

Ingressos via Sympla em https://www.sympla.com.br/evento/war-dance-fest/2355059

Links relacionados:

https://www.instagram.com/producoeshand
https://www.instagram.com/jaiclub
https://www.instagram.com/blasthrash
https://www.instagram.com/demophobia.metalpunk
https://www.instagram.com/crasofficial
https://www.instagram.com/crush_all_tyranny

Compartilhe
Assuntos

Veja também