Mindreaper – “Mirror Construction (A disordered World)” (2018)
Black Sunset Music | MDD Records/Shop
#ThrashMetal, #DeathMetal
Para fãs de: Testament, Repugnant, Krisiun
Nota: 9,0
Os alemães do Mindreaper lançam seu segundo álbum de estúdio 12 anos depois de sua primeira demo surgir ao mundo. Com uma produção impecável de Andy Classen, que já produziu álbuns de Krisiun, Tankard, Belphegor e até mesmo Varg. Com certeza este cargo estava em ótimas mãos.
Começando com “Enigma”, um riff muito poderoso com uma baterista meio que confusa faz uma mistura que gera um som muito incrível, rápido e violento. É possível ficar surpreso com a capacidade da banda só com essa primeira música. A voz de Sebastian é muito raivosa, combinando muito com o instrumental.
Um fato interessante deste CD é a capacidade de colocarem melodia junto com a velocidade, fazendo algo como um “Melodic Thrash Metal”, principalmente na fantástica “New Age Tyranny” que tem um riff inicial que chega a lembrar Six Feet Under.
Terminando com “Torch’s Fall”, é evidente um excelente álbum de 10 músicas com quase 46 minutos de duração, não deixando que seja um disco enjoativo, mas sim, um gosto de “quero mais”.
Caio Siqueira Iocohama