Metal na Lata

Spine Shiver faz história em eventos na cidade de São Paulo!

IMG-20240203-WA0089
Compartilhe

Spine Shiver faz história em eventos na cidade de São Paulo!

Projeto piloto da prefeitura abraça o Southern Rock do Spine Shiver em frente à Galeria do Rock!

A banda de Southern Rock paulista Spine Shiver, formada em 2018 em Itupeva, no interior de São Paulo, fez história ao se tornar a primeira banda de Rock a se apresentar no dia 21 de janeiro no Projeto (experimental) Ruas Abertas, na Avenida São João, no centro de São Paulo.

Esse projeto piloto, iniciativa da Prefeitura de São Paulo e proposto pela Associação Pró-Centro SP, oferece à população, aos domingos e feriados, diversas opções musicais, abrangendo uma variedade de estilos. Essa iniciativa segue o exemplo do que já acontece na Avenida Paulista e nas ruas do bairro da Liberdade.

Spine Shiver, representante do Rock no projeto, realizou uma apresentação no Largo do Paissandu, em frente à Galeria do Rock, divulgando todos os singles, inclusive os mais recentes que farão parte do segundo álbum, além do seu álbum de estreia, amplamente elogiado pela crítica e vencedor de vários prêmios, “The Road” (2020).

Com participações destacadas em programações de mais de 55 rádios, incluindo as duas principais do país, KISS FM e 89FM, o quarteto lançou dois singles em 2023: “Nightsong” e “The Council”. Este último conquistou o primeiro lugar nas eliminatórias pelo voto popular no 3.º GP Autoral Brasil, na KISS FM, e também foi selecionado como finalista.

Assista “The Council” em https://youtu.be/JVo6MwgxHM4

Encerrando o ano de 2023 com chave de ouro, a banda também conquistou o prêmio de Melhor Intérprete no Festival de Rock de Indaiatuba/SP. Além disso, subiu ao pódio em mais dois festivais, recebeu uma indicação a outro prêmio nacional e duas indicações a prêmios internacionais. O destaque foi um magnífico show com transmissão ao vivo pela KISS FM, no programa KISS Club!

Composta por Eli Colt (vocal/guitarra), Michael Rock (baixo/backing vocals) e Guss Kbello (guitarra/backing vocals), a banda contou com a participação dos bateristas Pacheco Cash e Windi Ribeiro. Em breve, um novo ocupante do posto será divulgado, seguido pelo lançamento de um single totalmente inédito precedendo seu segundo álbum completo da carreira.

Créditos: Fotos por Larissa Pulcinelli (@lap_fotografia)

Spine Shiver nas redes:

Instagram: @spineshiveroficial
Facebook:
 @spineshiver
Youtube:
 @spineshiveroficial

Assessoria de Imprensa: JZ PRESS (@jzpressassessoria)

Compartilhe
Assuntos

Veja também