Metal na Lata

DeathCrawl – “Acceptable Level of Misery” (2017)

24129995_977954032344881_3862031737050785222_n
Compartilhe


DeathCrawl
 
“Acceptable Level of Misery” (2017)

Independente
#Sludge#DoomMetal#PostExperimentalMetal

Para fãs de CrowbarIron MonkeyElectric WizardHelmetNoothgrush

Nota: 9,0

Se reunirmos a cadência robusta do Crowbar, o despojamento elegante do Helmet, e algo de Stoner ocultista na classe de um Electric Wizard, certamente nos aproximaremos deste DeathCrawl.

“Acceptable Level of Misery” é um título intrigante, bem como sua música, que transita e se aprofunda num peso abissal absoluto, amargurado, oprimindo o ouvinte que teime em se submeter a ela. Apesar de entendermos que se trata de algo bem próximo do Sludge, ao contrário do apregoado pelo estilo, o Deathcrawl produz variedade em suas composições, nunca se acomodando apenas e tão somente na letargia de arranjos pobres e informais.

“Acceptable Level of Misery” é um disco que opta pela onipresença de riffs rançosos e ruidosos (é pra trincar até para-brisa de carro forte), juntamente com harmonias vocais um tanto limitadas, mas muito efetivas naquilo que se propõem, onde a sujeira encrustada em levadas atonais é viva e pulsante.

Comece conhecendo o trabalho pelas trituradoras “Zenith” e “Corrupted Earth” e seja apresentado a todo o poderio devastador do DeathCrawl. Aprovado e recomendado.

https://deathcrawl.bandcamp.com/

Ricardo L. Costa

Compartilhe
Assuntos

Veja também