Signs Of The Swarm – “Amongst The Low & Empty” (2023)
Century Media Records
#Deathcore
Para fãs de: To The Grave, Brand of Sacrifice, Angelmaker
Texto por Lucas David
Nota: 9,0
Sendo uma das forças do Deathcore, o Signs Of The Swarm não gosta de ficar parado por muito tempo, lançando álbuns regularmente. Sua nova empreitada, “Amongst The Low & Empty”, lançada dia 28 deste mês via Century Media Records, mostra que o som da banda não é para os fracos de coração.
Começando com a mais pura selvageria, a faixa-título vai direto na garganta com uma força esmagadora e rosnados insanos. A bateria cheia de blast beats e viradas fazem sua cabeça girar, e com velocidade. “Tower of Torsos” mantém esse ataque, com passagens mais pesadas (sim, mais pesadas que o normal) que acertam o ouvinte direto no peito.
“Dreamkiller” oferece mais uma rodada de bateria punitiva e riffs de guitarra fortes. Dentro dessa destruição existem ótimos ganchos, incrivelmente viciantes. “The Witch Beckons” é outro destaque, com a grande participação de Matt Heafy (Trivium) que proporciona uma verdadeira aula de vocais rasgados. “Echelon” chega para destruir o pouco que resta do ouvinte com algumas partes industriais, vocais cáusticos e com uma bateria cheia de marteladas.
Com “Amongst The Low & Empty” o Sings Of The Swarm apresentou um trabalho incrível, consistente e funcionando como um combustível para uma jornada infernal. Todas as faixas merecem destaque, as citadas aqui são apenas para despertar a curiosidade em vocês e colocar a banda na sua playlist de melhores do gênero. Preparem o pescoço e os ouvidos, pois a destruição aqui promovida ficará marcada por muito tempo na cabeça.