Metal na Lata

Sophie’s Threat regrava single de estreia com nova vocalista!

sophiesthreat_2024
Compartilhe

Sophie’s Threat regrava single de estreia com nova vocalista!

Com os vocais versáteis de Felícia Andrade, banda dá prévia do que está por vir em novo álbum

Preparando-se para um novo e brutal capítulo em sua jornada musical, a banda paulista de Melodic Death/Thrash Metal, Sophie’s Threat, atendeu aos pedidos de seus fãs com o lançamento de uma explosiva e intensificada regravação do single de estreia, “Infernal Manipulation”, de 2022, agora batizado de “Infernal Re-Manipulation (A New View)”, como prévia do que está por vir.

Esta meticulosa renovação traz consigo a impressionante adição dos vocais marcantes e poderosos da recém-chegada Felícia Andrade, a nova integrante que promete elevar ainda mais o som único e agressivo da Sophie’s Threat.

Ouça na sua plataforma digital preferida em:
https://onerpm.link/264071729667

Produção Michel Villares (MeH Estúdios)
Capa por Yarles Silva Napoleão

Tiago Carteano (baterista) compartilha sua visão sobre a entrada de Felícia Andrade na banda: “Já conhecíamos o trabalho da Felícia há algum tempo; portanto, seu nome foi um dos primeiros que veio à nossa mente. Com a assistência do nosso produtor, Michel Villares, realizamos algumas audições, gravamos demos com todas as candidatas e optamos por ela devido ao seu timbre de voz diferenciado, versatilidade, excelente técnica e, principalmente, pelo seu vocal limpo e lindíssimo. Sempre procuramos vocalistas que possam intercalar vocais melódicos limpos com o gutural.”

Sobre a regravação de “Infernal Remanipulation (A New View)”, o músico comentou: “Depois que lançamos nossos quatro singles, tivemos uma incrível recepção dos fãs do estilo. Com a saída da vocalista anterior, muitos deles queriam saber como a nova vocalista soaria. Então, para satisfazer essa curiosidade resolvemos regravar nosso primeiro single, que não saiu no EP “Phase One”, como um vislumbre do que estamos trabalhando no álbum.”

Além de Tiago Carteano (bateria) e Felícia Andrade (vocal), a atual formação da Sophie’s Threat conta também com Ricardo Oliveira (baixo/guitarra). No momento, o trio está imerso na finalização de seu álbum completo de estreia, já intitulado como “Enemy Within”, que deverá ser lançado ainda no segundo semestre de 2024. Em breve, novos e inéditos singles serão lançados!

SOPHIE’S THREAT nas redes:

Facebook: @sophiesthreat
Instagram: @sophiesthreat
YouTube:
 @sophiesthreat3860

Assessoria de Imprensa: JZ Press (@jzpressassessoria)

Compartilhe
Assuntos

Veja também