Metal na Lata

Transworld Identity – “Seven Worlds” (2023)

TRANSWORLD-IDENTITY-seven-worlds
Compartilhe

Transworld Identity – “Seven Worlds” (2023)

Frontiers Music
#HardRock #Rock #AOR

Para fãs de: Robin Beck, Saraya, Vixen, Fiona, Violet

Texto por João Paulo Gomes

Nota: 7,0

Os finlandeses do Transworld Identity, ou simplesmente T-ID, lançam seu primeiro álbum, “Seven Worlds”, pela Frontiers. A banda é composta de músicos experientes como o baterista Lacu Lahtinen (Hanoi Rocks, Michael Monroe) e o guitarrista Mika Lamminsivu (Technical Justice, Michael Monroe), além de Juha Kinnunen nos teclados, Kasperi Kinnunen no baixo e a nova sensação Mila Bosa nos vocais que foi descoberta em uma banda cover de Hard Rock.

Trazendo uma lufada de ar fresco no atual mundo das fórmulas da Frontiers, o T-ID junta no mesmo caldeirão: Hard Rock melódico, AOR e pitadas de pop com melodias marcantes, refrãos cativantes e um instrumental muito bem executado, criando uma audição mais do que agradável.

Temos vários destaques no álbum, mas ouça a dupla inicial “Everything Must Burn” e “Play & Pretend”. Esse começo contagiante reflete o restante da audição. Mesmo sem alcançar o topo das prateleiras do gênero, o T-ID mostra que é possível lidar com os mesmos elementos do estilo sem necessariamente soar clichê.

Compartilhe
Assuntos

Veja também